“Um relacionamento deve ser construído com verdade. A verdade, nua e sem retoques, nem sempre é bonita. Tem o lado ruim, tem a briga, tem a discussão, tem aqueles dias em que parece que vocês estão completamente fora de sintonia. Tem a raiva, tem a irritação, tem tudo. A verdade é que existe um lado feio do amor.”

Clarissa Corrêa *
 
é Amor tem tudo isso, em partes isso é verdade, mais se a gente se ama de verdade, vamos ter que ser paciente, vamos ter que lutar sempre pra fazer desse amor, um amor pra vida inteira, Deus não nos uniu por nada, ele tem algum motivo, e tenho certeza que é ficarmos juntos, quero agradecer mais uma vez por tudo que ja me deu, por esse amor, por cada bombom, pelo short que eu amei, por ser quem você é, e também por nunca ter disistido, e sempre com paciencia, sempre me apoiando, sempre tentando me fazer sonhar. Sou chatinha né? olha amor, sou cricri memso, todos ja me falaram isso, mais eu tenho mania de fazer o maximo pra pessoa nao quebrar a cara, é foda, em relação ao seu carro, so queria que me entendese, mais acho que não vai ser possivel né?! você é cabeça dura, como você disse tem 18 anos, eu também, mais nessa parte penso de outra forma, mais isso você nunca vai concorda. . é complicado!
enfim quero te dizer que você é o namorado mais lindo do mundo.. to apaixonada por você. . .  =^.^=  
 
 
 s2x