Booom diaaa Meeu Amooor !
Como é bom estar assim cm você, ter o seu sorriso para mim  seus abraços somente meu.. assim eu espero para o resto de minha vida sabia? Obrigado por sexta feira ter ido ver minha prova de Carro de verdade, me deixa mais feliz e contente que vocÊ foi mesmo.. Foi você quem me ajudo a pssar na prova, graças a Deus agora é só aguarda a tão anciosa carta chegar.. e logo a noite de sexta foi tão perfeita como a manhã , peço desculpe talvez pela a minha atitude, sinceramente não pense que eu estou te rejeitando amor, e que nesse sabádo também foi perfeito estar ao seu lado, jantar apesar de vocÊ comer poquinho mas td bem... jogamos video game, fizemos amor como nunca.. Maravilhoso sabado a noite.. 
Amor, você dirige tão bem , mas tão bem, que estou com vergonha de dirigir com sua presença, está de parabéns , o resto vem com a experiencia, o percusso a malicia pra dirigir também... 
Enfim é  Maravilhoso estar assim.. com você em uma sintonia tão linda e unida... Te Amo Cada Vez Mais Meu Amor !
Te Desejo uma linda semana  e uma bela segunda feira, que Deus nos abençoe e nos guie e livrai de Todo o Mal..
Te Deixo essa Linda música espero qe goste de verdade !!