Meuuu Gordinhooo.. queria volta na sexta feiraaa.. pra fica com você de novo..
é verdade muito bom começa a semana com de bem com você, de bem com a vida..
você sabe né, quando brigamos meu dia não anda.. mais o que importa é que estamos 
juntos e felizes, essa semana é uma semana muito importante pra mim, é a semana da
minha prova, e já to muito anciosapra quarta, espero que dêe tudo certo, e que eu passe
na prova aii sóvai falta umas 2 semanas de aula e dps prova de novo.. Ai quero tanto que de certo
amor, quero que essa carta chega o mais rapido possivel, pra podemos ficar independentes
e como você disse pra ser mais perfeito ainda. Não é só você que fica pensando em 
como vai ser maravilhoso quando ela chegar, a liberdade, pode sair pra onde quisermos, viajar
e sermos muito mais felizes. Amei o final semana, foi tudo muito bom. Bom brigamoss
porém foi meio que engraçado, haha... sempre acabamos bem.. quero te dizer que eu Te Amo 
muito maix, que qualquer dia que você é muito especial pra mim e essencial pra minha vida!!
Uma Otima Semana pra nós, cheia de Paz&Amor, quero que você fique com Deus em cada 
momento do seu Dia, e vamos com calma, tudo vai da certo em relação a sua Familia, e não se preocupe que Deus sabe o momento certo pras coisas acontecerem, não adianta nós querer
Apresar porque só ele, quem vai dizer quando tudo estiver pronto. Vai da Tudo certo meu Amor
Você vai ver, jájá volta tudo pro seu lugar. Te Amo d+++




"A gente se ajeita em uma cama pequena te faço um poema e te cubro de amor.. ♪♫"