Boom dia Meu Amor !
è muito bom começa a semana em paz e Amor com você.. tudo no eixo.. tudo com carinho Amor e ternura... sabe amor... nunca me imaginei que iriia chegar em um relacionamento tão longe como o nosso... 11 meses e dois dias já ... lgoo são 12 meses... que significa O1 ano... Amor... muito perfeito presencia e viver todo esse momento ao seu lado.. sou uma pessoa realizada e contemplada por ser o merecedor de tudo isso, das suas mensagens.. dos seus beijos... carinhos.. e manias... suas ligações.. e da sua presença ao meu lado ... Amo Tudo isso.. e lgoo lgo estaremos mais realizado  quando estivermos com a carta na nossa mão.. a liberdade batendo em nossa porta.. assim poderemos sair.. levar as crianças pra represa.. curtir refresca a cabeça em uma sext ... e até um domingo.. amor , penso muito nisso que chego perde o sono imaginando nós dois... viajando e aproveitando cada segundo... muito perfeito vai ser... alias será mais perfeito porque perfeito já é nosso relacionamento.. nosso amor.. 
Obrigado por tudo minha vida.. e só tenho a gradeçcer ao nosso Senhor.. o Nosso Pai.. que nos uniu e concedeu essa bença de ficarmos para sempre juntos...
Um Beijo Bem grande do seu Eterno e  Namorado Thiago.
Uma Boa Semana meu amor.. com mta paz & harmonia.. e sabedoria pra lidar com os problemas do cotidiano... logo logo fds batendo dnovo na nossa porta... 
Te Amo!