Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem voce, nao tem graça! 
Amor, amo cada segundo junto com você, já te disse que você é minha paz? Pois éh, você é tudo oque tenho nessa vida, e ao seu lado quero conquistar tudo nesse planeta, podemos chegar tão mais tão longe, podemos ter tudo em nossas mãos, sabe como ? batalhando unidos e traçando sempre os mesmos destinos, assim como Deus nos uniu naquele dia ... aaah como me esquecer dessa data 19/2/2010... Daaquele momento, sei oque eu estava querendo perfeitamente para mim, queria muito muito você, você chego de mansinho e rapidamente conquisto meu coração, desde o primeiro momento em que vi você, pareçe que eu já sabia oque eu queria da minha vida, Foi Deus quem coloco você em minha vida, foi ele que planejo e  preparou tudo para esse dia. Amor estamos unidos praticamen 10 meses(faltam poucos dias) e sabe oque vejo de todo esse tempo ? Que minha vida mudo completamente, que vocÊ fez uma reviravolta nela, você transformou tudo neses 10 meses, você mudo minha vida pra melhor, só tenho a agradecer a você , por ser essa mulheer de garra e amor, que você sempre seje assim para mim, que seus carinhos e amor sejam somente meus e de mais de ninuém, que jamais mude seu jeito por alguma atitude minha, pois não sei como seria se vc agisse de outra forma comigo, estamos amadurecendo juntos, estamos em nossa melhor fase, e quero muuuiiito passsar ela junto com você, viajar, curtir , explodir todo fogo de adolescencia ao seu lado, para que daqui 20-30 anos darmos risadas e vermos o quanto fizemos as coisas juntos, e que daqui muuuuitos anos possamos aproveitar nossa terceira idade juntinhos, vejo nós dois com nossos filhos, nossa casa, nossos planos se concretizando, nossa vida totalmente realiza, voccê me torna um verdadeiro Homem, sem vocÊ jamais serei assim , corajoso, audencioso  a encarar as coisas de pé junto. Você é meu grande amor, e meu primeeeeiro amor , sinto coisas com você que jamais sinti por alguma outra pessoa, momentos e alegrias sem iguais que jamais iria imaginar sentir dentro de mim ,você é meu número, você e eu somos um par. que jamais força alguma ou coisa do tipo irá nos separar, pelo nosso Amor irei batalhar por tudo que estiver em meu alçance , por amor irei proteger você , serei seu anjo pra te proteger da escuridão e sempre guiar você, por mais que estamos longe, mantenho minha cabeça em vocÊ , e sinto você ao meu lado , esse seu calor, seu jeito...Obrigado por ser tudo em minha vida. È com vocÊ que eu quero passar cada instante da minha vida, adoro quando você me assusta ou chega de surpresa, vocÊ sempre faz arde esse amor e sentimento, vocÊ faz meu dia ingrenar e caminhar sabia? Eu Amo AmarVocÊ Amanda ! Te quiero para sempre em mim, dentro de mim, ao meu lado ! Espero que eu sempre viva em sua vida, em todos os seus momentos, que tudo entre nós seje eterno enquanto dure e que dure PARA SEMPRE.

Para esse dia de hoje, sexta - feira , dedico essa linda música, que ela possa transmitir meu amor por você , que chegue logo a noite, para ficarmos juntos em paz conosco mesmo em nosso mundo de amor, estou com uma saudade imensa de você, mil beijos do seu Namorado Thiago Takeda.