Amor quanto tempo não deixo um post aqui.. ficamos um pouco distante essa semana né!
masss... quero que essa semana seja diferente, te prometo ficar junto de você, tá mais presente
também quero que você fique mais paciente comigo, em compensação o fds foi muito maravilhoso
do seu lado, essas treta que temos são muito marcante kkk.. depois fico lembrando e de algumas coisas
dou risada, de outras da vontade de chora =( .. vamo que vamo, essa semana tem feriado de novo
daqui 12 dias vamos pra viajem maisss perfeita do mundo, não vejo a hora to contando os dias, as horas
vai ser muito foda!!... Hoje no carro fiquei pensando em tudo que já vivemos, e tudo que ainda vamos viver
quero passar o resto da minha vida com você, e sempre assim, se a gente errar, vamos sempre tentar conserta para que nunca aconteça de novo, amor vou sempre tentar te provar meu amor, na medida do
possivel vou sempre te mostra que eu sou a melhor mulher pra você, sei que as vezes [quase sempre] falho com você, as vezes faço coisas que você não gosta, mais isso é uma questão de tempo pra coisas ir se ajeitando... me desculpa por tudo que te chatiei um dia, Amo Você e sempre quero RemAR e ReAmar, aprender com os nossos erros, e tentar não falha com você. Obrigada por mais um fds do meu lado e por mais um dia na minha vida, amei a chapinha, ir na sua mãe.. tudo maravilhoso, não vejo a hora de te ver e te enxer de beijo. já to com saudades Gordinho.. Boa NOITE.. e um otimo dia amanhã e que essa semana seja abençoada com Paz e Harmonia tanto no nosso relacionamento mais também nas pessoas em nossa volta, que Deus livre a gente da inveja, e de todo mal. Amo VOCÊ!

 Adoro essa musica amor.. muito linda a letra,
sei qe você também gosta então essa é a musica que dedico pra Hoje .. só o amor constroi pontes indestrutiveis! ♪♫* ♥