Booom Diaaa Amooor !
Sei que estou te devendo essa postagem, que apesar da olha que eu estou postando também é tarde, sei que vc vai brigar comigo ... 
Mas estou deixando aqui minha postagem de costume de todas as noites.. estou deixando uma linda musica para você , é antigo mais que eu me identifico muito com ela, que apesar de você me dizer que eu não demostro o meu amor, meu carinho quando estou com você, mas sinta que minha presença esta com você meu coração bate por você, que se eeu estou com você seja na sua casa , na rua, na padaria ou no shoppis , meu sentimento só pensa em você e é com você que eu quero estar ,  tentarei demostrar mais isso, te elogiar mais também, quero me fazer mais presente em sua vida também, sinto que estou te perdendo , que antes quando vocÊ me elogiava todos os dias , me elogia somente qndo fazemos amor, sinto que aos poucos vo te magoando e chateando mais, é serio amor , penso que as vezes sou um marca tempo , ou seja um contratempo para você, que com outra pessoa possa ser mais feliz e mais completa que essas coisas eu não faço você se sentir muito menos demostrar, que você diz que sempre tenho q te colocar em primeiro lugar, mas você não vÊ pareçe que eu fiquei sex-sab-domingo-seg-terça com você, você esqueçe o valor da minha presença como se isso virou rotina para vocÊ eu estar ali, eu não sei mas como te mostrar ou te colocar em primeiro plano em minha vida, sendo que nesse ultimo ano , só vivo e só estou com você em todos os momentos passeios e fds com você, amor você não acha que isso não é te colocar em primeiro plano ? todos os presentes , todas as coisas que pago qndo fazemos juntos, você sabe que jamais exigo dinheiro ou algo em troca do que te faço, mas você pareçe que nunca vÊ isso amor, você pareçe que é pouco ainda ou quase nada, amor tenho me dedicado tanto a você , nossa viagem está proxima nossa primeira viagem de avião ,eu tenho tanta esperança que seje perfeito que você não me magoe ou me chateie perante sua familia, pois se isso aconteçer não vai ter para onde eu correr, por favor ,não vamos nos descontrolar lá , ou ficarmos longe um do outro..
A Páscoa esta para chegar  e tem surpresa nessa pascoa, pode ter certeza !!
Sò te peço desculpa por tudo  , estou confuso , não sei como posso ser melhor sendo que tudo que faço é por nos por você, estou viajando com você ..
Apenas oque eu estou comprando é para meu gosto e para mim..
Desculpe se você não entenda ..
Saiba Que Eu Te Amo Além da conta, que eu sem você não sou nada.
Boa Quinta !