Boooom Diaa Amooor !
Oiii Amor , será que ta chateada comigo ? óo eu te falei tchau siim, antes de eu dizer boa noite e passar bem eu disse tchau... tá?
enfim amor, estou devendo esse post pra ti , e te lembrar que você é essencial em minha vida e em todos os momentos dela e jamais quero me ver longe de você ta ok ?
Sem você não sou nada, é como se fossemos igual a braza e o fogo, sempre juntos, sem um ou outro não tem quimica..
obrigado pro esse fds maravilhoso ao seu lado, nosso momento de namoro dentro do carro, muito perfeito, quero ver só quando eu tiver o meu , alis o nosso ai sim vamos se sentir mais a vontade , irmos para varios lugares e coisas muitas coisas dessa cidade maravilhosa que moramos..
te desejo uma otima terça feira com muita paz & harmonia, que seu dia brilhe e seje perfeito, eu espero sms seus dizendo que me Ama hem !!
Beeijos do seu namorado!
Amo Você  ! ♥