=D

Quanto tempo que eu não entrava aqui!!..
olha que eu não deixava de ver nem por um dia
via mais de 10 vezes se precisa-se! ...
  Bom Amor, vim tirar as teia de aranha daqui do blog, e amor, a quanto tempo não escrevo aqui,
a quanto tempo não leio algo também.... quanta guerra entre nós.. incrível como a gente diz coisas quando estamos com raiva, o duro mesmo é quem ouve as palavras, pra quem fala não sente muito, mais quem ouve, ah.. dói e dói muito, a gente é capaz de sentir a força e o sentimento ruim que a outra pessoa tá, e é bem assim quando a gente briga, eu consigo me magoar com qualquer coisa que você me dizer, ou fazer.. sei que não sou santa, falo coisas que não devo, as vezes por brincadeira outras não, mais te digo, tem vez que você me faz sentir muita raiva, que tenho vontade de joga tudo por ar, não sei até onde vamos, sei o quanto eu gosto de você, e não quero ficar longe, sei que a unica magoa no momento que tenho e que é capaz de eu ficar muito cabreira com você é o álcool, sei que é o principal motivos que a gente briga, mais confio em você =/ ..
  Amor me deu uma saudade da praia.. serio tava vendo nossas fotos, e são linda mesmo, tipo todo mundo fala, e eu concordo somos muito lindos, formamos um belo casal Japa, e talvez de tanto as pessoas falar, acaba criando uma energia ruim em cima de nos, temos que ir benzer .....kkkkk...mais fala serio a praia tava demais, fora as tratas cabulosa que tivemos la, mais fora isso foi muito bom, ta com você em um lugar maravilhoso e ainda acha 50 reais.. é muita perfeição kkk.. já fomos e já voltamos, esperamos tanto por aquela viagem, e foi muito boa, as coisas acontece, e se foi ruim alguma parte, serviu de aprendizado, para que na próxima, tentamos fazer melhor, sempre assim amor, temos que aprender com as coisas ruim para que elas não volte acontecer, você sabe disso. Mudamos muito com o outro não canso de pensa nisso, o quanto mudamos de um ano atras pra agora, complicado né.. Tava assistindo titanic agora, e lembrei o quanto você foi romântico me dando o coração do oceano, sei lá acho que nenhum namorado que eu conheço faria isso, você é muito especial pra mim, Amo muito você, gosto muito da sua família, de todos. Todos me tratam muito bem, e na minha família todos gosta muito de você, olha isso amor?! não é perfeito? porque a gente insiste em magoa um o outro? porque? porque colocamos tudo isso em risco? porque a gente não dá valor um no outro, para que nunca nos perdemos? se sabemos que vamos magoar um ao outro porque fazer?!?! =/
  Vou está com você pra sempre Gordinho, quero ser sempre a sua princesa, e você sempre meu Gordinho, de verdade mesmo, cansei de brigas, olha como é maravilhoso quando a gente tá de bem, parece que o Amor cresce mais e mais... espero que você entenda, e que esse textinho, mate um pouco da saudade que você me disse. Amo Você muitisisisisisisimo =)


"Cade seu beijo? cade cheiro? cade o amor? aonde esta seu abraço? me diz meu Deus o que eu faço?. .  nessa vida ou na outra ou em qualquer lugar PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR. ."