Olá Amoor !
Não sei como posso começar a escrever esse texto, mais vamos lá, amor muito lindo a musica do seu psot, suas palavras ainda mais, sabe amor , depois dessas brigas desses desentendimentos , pelas lagrimas que eu fiz cai do seus olhos, das magoas e tristezas que eu te faço passar e se sentir , amor você realmente acha que pode ser feliz ao meu lado ? que  eu posso ser realmente a pessoa da sua vida?  que serei aquele que irá se casar com você e terá uma linda familia ? Amor Você Realmente me escolheu apesar de tudo isso que passamos hoje e ontem  para compartilha com você a sua vida? Que eu sou o melhor para você ?
Amor te peço minhas sinceras desculpa, de verdade mesmo, não quero estragar meu fim de semana com vocÊ ainda mais o feriado, amor se você permitir eu posso te mostrar a felicidade o Amor além do horizonte a nossa Paz.. Quero compartilhar junto de você essa pascoa , essa data que estar para vir , falta praticamente 8-9 dias para nossa viagem , não podemos desanimar, e sei que você não ira me magoar lá também, me manterei longe do alcool longe da bebida , te peço minhas desculpa amor,  desculpa pro se sentir uma boba , desculpa mesmo, por você ter que ficar com sua mãe, por se arruma e me esperar em sua casa, estraguei tudo amor, estraguei oque você ia fazer para mim...
poxa como eu sou otario né ? quantas vezes vou ter que quebrar minha cara, abrir meus olhos e ver que estou perdendo você ..
Por favor amor , não vai embora nunca, nuunca nunquinha apague o brilho dos seus olhos a chama do seu amor por mim ,por favor meu Amor, !!  Quero te mostrar tudo deferente quero provar mais uma vez meu Amor por voocê tá?
Vamos sempre lutar e vencer nossas barreiras, vou aceitar suas diferencas e sempre mudar por voc"e  mas quero sua ajuda ta amor  ?
Saiba que a pessoa a mulher da minha vida é você , e quero sempre Remar & Reamar junto com você !
Amor Eu Amo Te Amar!
Estou loucamente apaixonado por você ! §