Booom Dia Meu Amoor !

Amooor, a quanto tempo eu não te deixo um post aqui ?? viish tem tempinho néaH?:|
enfim amor, vim deixar aqui minha declaração de amor para você , e dizer sobre esse fds maravilhoso ao seu lado... 
"Amor quando eu te conheci pela internet não sabia a cor dos seus olhos, não conhecia suas manias, muito menos esse seu sorriso, aquele brilho nos olhos que você tem, mas mesmo assim eu me apaixonei por você, fiz de mim perfeito pra que você minha princesa se tornasse uma rainha. Quero que entenda que você não precisa se produzir, ficar mais linda do que já é, porque eu vou te amar mesmo quando você estiver de mal humor, com o cabelo desarrumado,  chata por causa da TPM e enjoada de mim. Vou cuidar de você mesmo de longe, mesmo distante vou descobrir se você ta bem e se não estiver vou fazer o possível e o impossível pra ver esse seu sorriso e o brilho nos olhos. Porque eu te amo e é isso que eu quero pra você; o seu melhor. Você me conhece melhor do que ninguém e sabe que eu vou sempre estar com você e não importa o que aconteça não vou abandonar a dona da minha felicidade. Eu te amo, entende isso. Eu preciso de você aqui comigo, e meu peito aperta de ficar distante de você."

amoor m esse texto diz bem aquilo quando nos conhecemos até hoje néah? você é tudo em minha vida , a coisa mais linda que existe para mim, você é importante de mais para mim... se você sou resumido a nada..
e esses três dias que passamos juntos foi maravilhoso mesmooo, muito perfeito.. nos amamos a cada segundo junto, a cada minuto nos apaixonamos mais pelo outro.. seu toque em mim meu toque em você, você colada em mim  ... foi realmente fds pérfeeitooo !
bom saber que nesse fds foi tudo de bom.. que a semana que começa agora podemos encarar de cabeça erguida juntos , mesmos distantes nos fazemos presentes nos momentos mais chato do dia néah? que vocÊ me renova e dá forças para continuar a semana...  que apesar de tudo temos de ter mais compreensão pelo outro.. entender mais um ao outro e aceitar oque o outro quer.. coisa que ainda temos de aprender juntos, que essas brigas esses desaforos nunca mais volte a aconteçer , que  eu jamais irei me enjoar de você nunquinha na vida... só peço para nao ficarmos distante um com outro .. pois esse afeto que nos une e a força do amor que faz querer ficarmos juntos.. tá certo ?
te desejo uma linda semana, de serviço, de harmonia e de paz.. que Deus te abençoe e proteja vocÊ em seu trajeto até o serviço e na sua casa.. pense em mim que estarei pensando em você ... !
Te amooo !