Boooom Dia Meuu Dengoooooo !!
Te  Amo meu amor, estou feliz por nós... acho que vamos manter essa brigas longe de nós para sempre que tal? você também concorda ? Bom apesar de eu estar bem cansado com o corpo todo dolorido e queimado rsrs, mas jaamaais deixarei de deixar um post aqui nem que seje pequeno mas deixarei ele.. Amor Falta um O1 dia para meu exame, dsejo muito que você fosse, e não vo reprovar dessa vez.. vo me concentra e fazer tudo direitinho tá ? por vocÊ por nós .. eu vo passar...
Te Desejo uma linda manhã , uma ótima terça feira que no seu dia dê tudo certo, que apesar de vocÊ esta saindo agora do serviço, melhores oportunidades irão aparecer , tenhamos fé , e alias falta 3O dias para viajarmos não é ? ihihih ta chegando  mô !! estou feliz de verdade do fundo do coração de está proporcionando essa felicidade junto com você !!
 Teee Amooooooooooo !!

Rick & Renner: Ela é demais