Segunda da uma priiiiguiçaa... ai amor que saudade viu, saudade de tudo que vivemos nesse fds, foi muito bom, adorei sua postagem, você, muito linda suas palavras, ameeeii sexta, muito perfeito, sabado mais perfeito, e domingo mais perfeito ainda, nem acreditei que fomos a pé no shopping, ainda bem que somos um casal animado e que não tem frescura, mais é uma pena que vamos pegar a carta essa semana e vamos entrar no comodismo, e na priguiciti, todo lugar vamos querer ir de moto ou carro, ai ai ai hein, confeço que não vejo a hora, mais to morrendo de vergonha, medinho de errar e você ver, vou fica com muita vergonha, acho que vai ser pior que a prova kkk... mais não vejo a hora da gente saiiii... espero que essa semana chegue, to mais que anciosa aiiii *-*
amorrrr você é tudo pra mim, obrigada de coração por tudo que aconteceu esse fds, você me proporciono momentos incriveis, e nunca vou esquecer, jamais, obrigada mesmo, por ser esse namorado mais lindo do mundo, você é a minha felicidade, uma otima semana pra nós, que DEUS nos abençoe, nos proteja de todo mal, também nos de for pra enfretar nossos problemas e que nos ajude a conseguir alcançar nossas metas, AMEI suas postagens daqui e do face, vou te dedica uma musica que eu adoro, muito linda!! Te Amo.



*~ Você é o meu sonho em noite & dia ~ *