Viiiiida bom dia, hoje acordei amando mais você, quero que seja sempre assim, cada dia que passe aumente mais esse amor que tenho por você, e tenho muito mais certeza que você é o meu Grande Amor, que hoje o dia passe logo, o dia não a semana, amanhã é sua prova, tenho certeza que vai da tudo certo, to do seu lado, e se acontecer de você reprova não se preocupe vou esta do seu lado sempre, e quero que você saiba que tudo tem seu tempo, não se esqueça que é sempre na vontade de Deus.. Amor obrigada por mais um dia do meu lado, vamos completas 1 ano e 1 mês juntos, poxa esse tempo todo que passou vivemos e aprendemos muito, to seper feliz e ninguém sera capaz de me fazer feliz como você já me fez e me faz a cada dia que passa, em relação a ontem, temos apenas que aprende com isso, e pensa sempre um no outro pra que isso não volte acontecer, porque é uma coisa muito chata!!
1 mês pre nossa viajem, amor cada momento que passa eu imagino nos dois, em um lugar tão maravilhoso que é o Rio, vai ser muito perfeito, vamos viajar de avião, ver o sOl nascer lá nas nuvens, te juro que você vai ficar imprecionado, porque é muito lindo as nuvens os raios do sol nascendo, não da pra te explica so você vendo mesmo, as praias, não tem nada igual... já to acostumada a ir pra la, então te garanto que são as mais lindas que já fuuuii.. fora que você tando do meu lado vai ser mais que maravilhoso esta lá!! Não vejo a hora, mais uma viajem pra nossa historia, mais momentos inesqueciveis, mais aventuras, só com você mesmo que posso dizer que vivi momentos inesqueciveis, só com você amor, porque nao existiu nenhuma pessoa que fez isso, nunca vivi tudo que estou vivendo com você, cada momento do seu lado, cada dia que passamos juntos é unico, e tudo é maravilhoso pra mim, além de tudo, é otimo amar alguém, e ser correpondida, você me completa de uma forma que não tem explicação, vai muito além de todos os sentidos. . .  só sei dizer que Te Amo, e muito obrigada por mais um dia ao seu lado, mais um dia de namoro, mais um dia apaixonada por você. ♥