Booom Diaaa Meu Amoor !

Amor, mais um fim de semana juntos e unidos , pela paz & benção de Deus.. temos de agradeçer sempre a ele.. pela nossa união , pelo nosso carinho e amor uum pelo o outro.. cada segundo ao seu lado me faz te amar e querer você mais ainda.. saiba qe jamais irei deixar vc partir, quero me fazer presente em todos os momentos de sua vida.. que oque esta aconteçendo entre vocês , é uum clima muito chato pelo no qual eu ja vivei e vi meus pais também, mais saiba que acima de tudo são seus pais, é a eles que você tem que agradeçer pelo oque vc é hoje , pelo seu carater e sua indome também.. enfim amor,  isso é passageiro.. espero que passe logo isso.. não fique chateada pois são coisas ditas na hora da raiva..  
Temos que ter muita paciencia pra certas coisas.. e mudando o assunto .. essa semana  é uma semana muito importante para mim é a semana que vai ou racha tdo suahduas, não posso reprovar de jeito nenhum , e por isso preciso mais uma vez de seu apoio...
Te Amo Muito Minha Princesa.. ! 
Te desejo um lindo começo de semana, e uma ótima segunda feira na paz do Senhor, que ele te protega e te te abençoa livrando -a do mal ..  
AMo Você !