Amor hoje você deu falha na missão, to brava com você poxa, tão perto de você completa o tratamento e você da uma dessas, vo te fala nada viu.
  
*. . . Mais uma semana começando quero agradecer a Deus por um final de semana tão maravilhoso ao seu lado, tudo em paz, com muito amor e carinho, parece que as coisas se ajeitaram, mais ainda falta um pouco, quero pedir a ELe também, que nos guie sempre para o caminho certo, que sempre nos permite viver com saude, que livre toda nossa familia do mal, essa semana temos objetivos a serem realizados, e se ele quiser vamos alcançar todos os nossas metas da semana. Agora quero te agradecer por tudo que você me proporcionou esse final de semana, quero te pedir também que fique comigo pra sempre, porque eu sei que "Pra Você Eu Guardei o Amor e vai ser sempre assim, eu te amando muito, e quer também sempre que você me ame e muito, amor eu vejo tanta coisa que ainda temos que viver, não faria sentido eu termina com você, até porque não existe eu sem você, não existe. As vezes fico confusa de algumas coisas que acontece, em relação a beber, poxa você sabe que eu não gosto, você sabe que é um assunto que vamos sempre brigar, não aceito e ponto final, não ha acordo amor, eu não consigo entender porque ainda você bebe, sabe que vou me chatiar, sabe que vamos falar coisas absurdas um para o outro, então porque você faz isso?! porque você gosta? mais eu também deixei de fazer coisas que eu gosto para viver bem com você. Olha amor, em um relacionamento devemos abrir mão de muitas coisas para poder viver bem com a pessoa que ama, eu e você fizemos muito, abrimos mão de muitas coisas, gostos, amigos, balada, etc, se eu não gosto de determinada coisa pra que fazer? se sabe que vamos brigar, sei que no final tudo da certo, ficamos bem, nos amamos muito, mais pra que passar por essas situações? pra que desgastar assim? não é mais facil NÃO FAZER? Pensa nisso meu Anjo, pensa em você, em mim em nós, talvez ficamos bem hoje, amanhã.. mais um dia podemos não aguentar mais, ai teremos que viver separados, isso eu sei que nem eu e nem você quer.
Hoje quando abri meu face, li essa frase, lembrei imediatamente de nós, daquele dia em que nos vimos pela primeira vez, aquele dia em que nossos olhos se cruzaram, momento em que nacia o amor, de repente você entrou na minha vida, me fazendo ensinando como é bom viver um amor, como é maravilhoso compartilhar carinho, alegrias, viver sonhos com uma pessoa que só te quer bem, tudo que vivemos e tudo que ainda vamos viver, JAMAIS vai sair da minha cabeça, to vivendo com mais que eu sonhava, tudo muito bom, cada dia que passa, cada final de semana, temos um apredizado, esse amor que só vem crescendo, esse coração que só bate por você, não consigo ver outro homem, a não ser você, só você tem capacidade de me fazer feliz, Te Amo pra sempre, e ninguém vai tirar esse amor de nós... nossa viagem cada vez mais perto, não vejo a hora to contando os dias, (25dias), primeira parcela ja chego agora vai que vai, vai ser mais que perfeito Amor, não vejo a hora desse momento chegar, obrigada por tudo que você me deu até, todos seu amor, toda a paz que você me tras, obrigada meu Anjo, mais um dia juntos, mais um dia de Amor, um otimo dia de trabalho pra nós beiiiijoss!*  Amo Você .



Gordinho não sei se você gosta, eu ouço essa musica aqui no meu serviço,
ela é bem calma, não sei se vai gostar ahuhau.. mais a letra é bonita
e eu me vejo muito nela.