quem nunca ouviu dizer em, -Uma hora você acha a pessoa certa ?, ai acontece que você fica se preocupando demais, e deixa a vida passar .. Foi assim comigo e quando me dei conta que alguem viria cedo ou tarde deixei vir sem fazer esforço nenhum, certo momento ate desacreditei, porém você apareceu em minha vida, e fez tudo mudar e mudar pra melhor, hoje o amor, num é nem a metade do que eu pensava que era, você me mostrou o que é realmente amar de verdade, dar sem pedir, é tudo diferente, é beijo de amor, é brincadeiras do dia a dia, é desejo que cresce a cada toque, é sorrir ao te ver dormir em meus braços, é querer estar sempre por perto, é não enjoar nem um dia se quer, passar horas e horas no telefone nem que seja estar sem assunto e ouvir apenas sua respiração, é deitar sobre você e sentir os dois corações batendo no mesmo ritmo e bem acelerado, é ter respeito, pedir desculpas mesmo sem ter magoado, é querer saber a cada momento se me ama e me sentir mais encorajado, eu preciso sim de você, eu te quero debaixo dos meus braços em dias de chuva, calor ou nublado.

"Quando o amor toca o coração traz um sentimento maior que a paixão basta um olhar, um toque e nada mais pra fazer feliz como só você me faz Deus uniu as nossas vidas de uma vez e cada dia é o primeiro outra vez como um primeiro olhar nada nunca vai mudar .
Fernanda Brum