Você se lembra dessa música ?? Claro !
a primeira vez que escutei foi quando nos conheçemos... logo depois mandei um trecho dela por msg , você estava na escola e estava chuvendo nesse dia...Mas enfim... de uns meses depois... brigamos e quase terminamos...Durante o dia você posto essa música no perfil do face, você lembra? foi quando não te mandei msg nenhuma durante o dia inteiro.. foi em um sabádo.. e você me ligo dizendo que não dava mais para continuarmo pelo meu modo de ser e não lembrar de você muito menos te mandar msg e seu pai não aceitava o namoro e ficava implicando... chuveu muito nesse dia... mas foi a primeira vez que chorei por telefone e uma pessoa foi nesse dia.. fechei a padaria e fui para sua casa embaixo de chuva pra ficarmos juntos.... 
Ninguém foge do seu destino.. isso é fato ! Mas por isso será as coisas terminam assim mesmo ?
É dificil pensar que não foi eu quem desisti, e sim você .. quem jogo aquela msg na minha cara dizendo que tudo mudo oque sentimos entre nós dois....
É dificil esquecer, não tem como entender, só o tempo vai dizer.. O mundo contínua e dá voltas..