Boaa Tarde meu Amoooor !

Carta a um amor distante:
“Bom dia meu amor!” Essa é a frase que eu gostaria de escutar da sua boca todas as manhãs. Eu queria poder te servir o café na cama e ver sua cara de sono ao acordar. Acordar contigo ao meu lado, e não somente nos pensamentos. Sua presença aqui é sentida, mas é dolorosa. O que me conforta é saber que estamos debaixo do mesmo céu, que somos banhados pela luz das mesmas estrelas e que se você olhar para cima, existe a possibilidade de estar olhando para o mesmo lugar que eu. Você me completa, me ilumina, me faz querer sua presença a cada dia mais. Não sabia que a distância era capaz de aumentar tanto o amor entre duas pessoas. Achava que ela só eliminava os sentimentos. Mas o que sinto por ti, já ultrapassou a base do que eu conhecia por amor. É muito mais do que amor. Já deixou de ser só paixão. Você é a mulher da minha vida, aquela com quem quero dividir cada momento, cada detalhe. Não tem como não pensar em uma vida ao seu lado, junto com você fisicamente. Ah, essa distância não chega nem perto de ser um empecilho, apesar de incômoda, para que meu amor por você cresça a cada dia mais. Você me faz bem, me traz paz, me traz vida. Eu só te peço, meu amor, para que quando olhe para o céu, lembre-se de que estamos juntos embaixo dele e que um dia não precisaremos mais olhar para o céu para nos sentirmos juntos. Estaremos sob o mesmo teto, sobre a mesma cama, debaixo dos mesmos lençóis. Não precisará mais imaginar, eu sussurrarei todos os dias em seu ouvido “eu te amo” e te deixarei descansar no meu colo, depois de um dia cansativo, até pegar no sono. Vou poder contemplar o seu sorriso de perto e provocar muitos outros. Eu espero por isso, meu amor. Sei que a espera vale a pena. Você vale a pena. E então poderei te beijar a boca e dizer “boa noite, meu amor” e apenas me deitar ao seu lado. Esperar mais um amanhecer. E fazer isso até o fim dos meus dias.


Liiindo né amor ?  isso ne baseia na nossa distancia do dia a dia.. mas mesmo assim não deixo de pensar em vocÊ um segundo se quer, você é a base da minha feliicidade, apesar das circunstancias que aconteçeram ontem eu jamais vo me separar de você, essa palavra não entra no meu vocabulario muito menos no meu diciionario.. pois bem meu amoor, saiba que o qtenho guardado para nós , é para uma vida inteira ao seu lado, que juntos iremos da coisas simples as mais belas, das coisas linda virarem maravilhosas, das coisas certa virarem perfeitas, e isso que eu quero para nós, uma vida inteira juntos de paz & Amor, e juntos iremos construir nossos muralhas de felicidades ee sonhos alimentado por esse imenso amor que arde dentro de nós, vou sempre tentar retribuir tudo oque faz para mim na mesma medida, pois fazer tanto como você faz vai ser dificil mais eu tentarei .. Boa Tarde ou Boa Noite quando ler isso..
Amo Você